Desde 2012, promovo grupos de leituras dos clássicos literários. Com o passar do novo, a proposta ganhou mais adeptos (de fora de Curitiba) e decidi abrir o Clube do Livro online. Assim, pessoas de todo o Brasil (e de fora, inclusive) passaram a poder acompanhar as aulas mensais que leciono sobre as respectivas obras literárias.

Desta vez, no primeiro semestre de 2020, pretendemos que mais homens e mulheres invistam esse tempo em si mesmos, leiam os livros indicados para cada mês, e participem das aulas mensais online dadas por mim. A ideia é mesmo “formar-se”, e para isto nos apoiaremos em grandes escritores.

Inscreva-se agora e garanta a sua participação neste projeto educativo do imaginário, da vida interior etc. Você verá o que a literatura é capaz de fazer por quem se aproxima dela com a alma aberta.

A lista de obras para os primeiros meses deste ano são:

Fevereiro: Serotonina, de Michel Houellebecq

Março: Ilusões perdidas, de Balzac

Abril: A paixão segundo G.H, de Clarice Lispector

Maio: As meninas, de Lygia Fagundes Telles

Junho: Homens sem mulheres, de Murakami

O aluno membro do Clube deve, por sua conta, adquirir os livros e lê-los durante os meses indicados. A aula sobre cada uma das obras é dada no final de cada mês, em dia e hora avisados previamente, por e-mail.

*as aulas são gravadas pelo facebook, num grupo privado a que o aluno pode ter acesso a partir da inscrição (aqueles que não utilizam o facebook, recebem as aulas por e-mail, após a gravação).

Garanta sua vaga agora mesmo!!! – Clique neste link

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar os seguintes marcadores e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>